quarta-feira, 26 de maio de 2010

RECEBENDO FLORES...


COMO TODA MULHER, ADORO SER CORTEJADA... COM ROSAS VERMELHAS ENTÃO ME DERRETO TODINHA, RSRS.


"Numa tarde maravilhosa
Tu vieste me visitar
E nas mãos com um buquê de rosas
De presente a me ofertar

Um buquê de rosas vermelhas
Significado da paixão
A cor que simboliza o amor
E o sentimento de um coração

A rosa vermelha é a minha preferida
A Rosa vermelha... é pura paixão
E com ela nos cabelos meus é apenas sedução

Já que com rosas tu vieste
Com as pétalas delas me banharei
Esperando-te vestindo pétalas, apenas pétalas vestirei!!!"

***Claudia Liz***

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá maravilhosaaa! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua solicitação para amizade no sex log.
Tenho muita vontade de conhecer vc pessoalmente.

tem uma hmenaem no perfil do sex log para vc quando poder de uma passadinha por lá e ver, é simples mais é para vc!

Afinal vc é maravilhosaaa!

Maravilhosaaa disse...

JHOMW, VOU ADORAR VER SUA HOMENAGEM... ME PASSE SEU LOG AQUI POR FAVOR. BJSSSSS!

hj dfg d gfh disse...

Adorei a foto, bem criativa voce!

DOM DE BDSM disse...

NESSE MOMENTO EU QUERIA SER UMA ROSA VERMELHA. NÃO QUALQUER UMA, MAS ESTA QUE ESTÁ COBRINDO SUA XANINHA. SONHAR NÃO CUSTA NADA, NÉ?

BJSSS EMBAIXO DA ROSA!

Postar um comentário