domingo, 30 de maio de 2010



PARAÍSO

Eduardo Baqueiro


Gostaria de fazer um lindo poema para você!
Um poema que expressasse o carinho
que tenho por ti...
Não precisava ser em trovas ou rimas
Uma coisinha singela e simples
Igual ao carinho que tenho por você...
Nada de palavras difíceis,
Um poema que a fizesse se sentir
pertinho de mim...
Não sei se conseguiria passar para o papel
Tudo aquilo que sinto por você...
Dizer que não vivo sem você
Que a vida é muito gostosa porque
tenho você
Hummm, que coisa gostosa é você!
Menina dengosa e carente
Que chora por qualquer coisa
Que faz meu coração disparar à toa...
Que paixão danada,
que me faz sentir no paraíso
Menina nas horas de brincadeiras
Mulher quando deseja amar...
Você é assim: uma mistura gostosa
Uma namorada que me faz sonhar acordado
Que consegue me mostrar o paraíso...

4 comentários:

Unknown disse...

Eu subiria me arrastando atras de vc até pagaria promessa de joelhos nesta esquada, faria vc delirar de tant tesão que te daria.

Beijos mulher MARAVILHAAA!

Casal Dejavu SC disse...

Lindíssima...
Seja muito bem vinda...
Adoraríamos uma foto dos teus seios com as mãos os segurando e como detalhe, tua boca com ar de safada aprecendo também... Seria possível...
Pode nos fazer pedidos também...
Beijos Bia e Rik...

hj dfg d gfh disse...

Que maravilha!
Precisa de ajuda? :)

DOM DE BDSM disse...

QUE RABO MARAVILHOSO VC TEM. ESPERO QUE GOSTE DE USA-LO. GOSTA OU NÃO?

BJSSS E LAMBIDAS NELE...E NELA TBM!

Postar um comentário