sexta-feira, 11 de junho de 2010



Muitos tem fetiches por pés... Eu particularmente adoro ser acariciada nos pés, seja uma simples massagem, um carinho ou lambidas gulosas, rsrs.

OS TEUS PÉS !

Quando não te posso contemplar
Contemplo os teus pés.

Teus pés de osso arqueado,
Teus pequenos pés duros.

Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue.

Tua cintura e teus seios,
A duplicada purpura
Dos teus mamilos,
A caixa dos teus olhos
Que há pouco levantaram voo,
A larga boca de fruta,
Tua rubra cabeleira,
Pequena torre minha.

Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água,
Até me encontrarem.

[Pablo Neruda]

FANTASIEI SIM,POSSO?

O NOVO.
O QUERER.
A SABEDORIA.
O DESCOBRIR
MAIS UM PONTO
AINDA OBSCURO ENTRE
MUITOS,MAIS APRECIIE
DE PERTO COMO PODE SER
SENSUAL UM BELO PÉ COMO ESTE!

5 comentários:

Unknown disse...

continue assim.. com sensualidade. esta lindo o blog, de muito bom gosto...
beijos de seu fã

Casal Dejavu SC disse...

lindas costas...
Beijos Bia e Rik...

Moreno disse...

oi linda me add no msn vamos conversar ate mais bjus
felipe_sempre87@hotmail.com te espero

Unknown disse...

Você é perfeita obrigado por me fazer feliz,seu BLOG é de extremo bom gosto se quiser me add MSN -> msnborges@hotmail.com

hj dfg d gfh disse...

Ques pezinhos mais lindos, adoraria ficar horas massageando e lambendo eles.

adorei seu blog, todo dia estou aqui! :)

Postar um comentário